Página inicial

Notícias


GOPB E GCE-PB DIALOGAM SOBRE TRATADO DE RECONHECIMENTO

19/03/2017 12:15:44 - Grande Conselho Estadual 2015
 GOPB E GCE-PB DIALOGAM SOBRE TRATADO DE RECONHECIMENTO

Na última quarta-feira, dia 15 de março, realizou-se a entrega do Relatório Trimestral das atividades do Grande Conselho Estadual da Paraíba à Diretoria do Grande Oriente da Paraíba - GOPB, na cidade de João Pessoa.

Os tios Duílio Levir (GMEA) e Arquimedes Mariano (GTEA), representando a pessoa do nosso Grande Mestre Estadual, tio Ivan Lucena, que por motivos de força maior não pode fazer-se presente, fizeram a entrega do documento, que foi recebido pelo tio Onildo de Almeida Filho, Grão-Mestre do Grande Oriente da Paraíba.

Junto ao Grão-Mestre estavam os tios Jean Patrício (representante do GOPB para a DeMolay PB), Moisés Pinho da Silva (Presidente do Conselho Consultivo) e o Jailton Luís Chaves de Almeida (Venerável Mestre da Loja Luiz Gonzaga Pereira - GOPB). Os três fazem parte do corpo que patrocina o Capítulo Grão-Mestre Carlos Augusto Braz Cavalcante, fundado recentemente.

Na ocasião, também foram tratadas questões diversas, relacionados à Ordem DeMolay, inclusive sobre a Instalação do novo Capítulo, que será feita dentro de alguns meses. Dentre os assuntos, também se faz interessante ressaltar o início do tratado de reconhecimento do GOPB para com o SCODRFB e o GCE - PB. 

Desse modo, o Grande Conselho do Estado da Paraíba agradece ao GOPB pelo desejo de agregar-se a nós, fazendo com que laços sejam estreitados, na busca de um melhor trilhar em prol de fazer a verdadeira Ordem DeMolay.


Visitas: 1646

Mais notícias










Topo