Página inicial

Notícias


GCE-PB APRESENTA RELATÓRIO DE ATIVIDADES À GLEPB

14/03/2017 11:08:45 - Grande Conselho Estadual 2015
 GCE-PB APRESENTA RELATÓRIO DE ATIVIDADES À GLEPB

No último dia 11 de março, o Grande Conselho do Estado da Paraíba - GCE PB apresentou seu Relatório de Atividades, durante a Reunião Trimestral da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba - GLEPB, na cidade de João Pessoa - PB.

Na ocasião, tio Ivan Lucena (GME - PB) fez a apresentação do Segundo Relatório das Atividades do GCE. Estavam presentes com o mesmo os tios Duílio Levir (GMEA - PB), Carlos Crespo (GSE - PB) e Leonardo Duarte (OFEX - 2° Região).

A presença dos tios maçons que compõem o GCE - PB nessa reunião tem por objetivo fazer uma prestação de contas a Maçonaria, entidade que patrocina a Ordem DeMolay, como também divulgar nossos trabalhos em um momento propício, no qual diversas Lojas Maçônicas estão reunidas ao mesmo tempo.

Todos os maçons presentes, vindos, em grande parte, das Lojas que patrocinam Capítulos, foram convidados para o LII Encontro do Malhete, que ocorrerá no dia 26/03 na cidade de Camalaú - PB, como também para os demais eventos que a Ordem DeMolay paraibana realizará: o Encontro Paraibano da Ordem da Cavalaria - EPOC, nos dias 05, 06 e 07 de maio, em João Pessoa - PB e o 25°Congresso Estadual da Ordem DeMolay - CEOD - PB de 25 a 27 de agosto, na cidade de Itaporanga - PB.

O GCE - PB se faz grato a GLEPB pelo espaço cedido, como também por toda atenção e o apoio prestados à Ordem DeMolay, como também agradece as Lojas Patrocinadoras, por permitirem que nossa Ordem se faça grande, em nosso Estado. Assim, a Ordem DeMolay paraibana trabalha sob o trilho de um caminho de virtudes, buscando sempre o melhor para o dia a dia de todos os seus membros.


Visitas: 1729

Mais notícias










Topo