Página inicial

Notícias


Ordem DeMolay Paraibana realiza seu LI Encontro do Malhete

06/12/2016 12:21:35 - Grande Conselho Estadual 2015
 Ordem DeMolay Paraibana realiza seu LI Encontro do Malhete

No último dia 20 de novembro, a Ordem DeMolay Paraibana esteve reunida da cidade de São João do Rio do Peixe-PB para realização do LI Encontro do Malhete, tendo o "Capítulo Cavaleiros do Rio do Peixe" como anfitrião. Estiveram presentes Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselhos Consultivos, ou seus representantes, Tio Edgley Lívio (GSN), bem como membros do Grande Conselho e Gabinete Estadual, sob a liderança dos Tios Ivan Lucena (GME) e Duilio Levir (GMEA) e dos irmãos João Vitor (MCE) e Junior Sousa (MCEA).

Durante o evento, foram discutidas questões referentes à administração da Ordem DeMolay Paraibana. O Gabinete Estadual apresentou os projetos dos gabinetes estadual e nacional, os resultados da pesquisa de satisfação realizado com os Mestres Conselheiros e situação da tesouraria.  O GCE-PB, por sua vez, apresentou o relatório de visitas e atividades, entregou a prestação de contas do último trimestre para análise pelo Conselho Fiscal e divulgou o período para realização das eleições capitulares, com término no dia 17 de dezembro e posterior notificação ao GCE em até 8 dias. As instalações deverão ocorrer entre os dias 14 de janeiro a 11 de fevereiro de 2017.

Também foram divulgadas as datas do próximo Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros (CONAMESCO), a ser realizado entre os dias 27 a 29 de janeiro de 2017 na cidade de Alagoa Grande, bem como do próximo Congresso Paraibano da Ordem DeMolay, a ser realizado na cidade de Itaporanga entre os dias 25 e 27 de agosto.

O GCE-PB parabeniza o Capítulo anfitrião, Cavaleiros do Rio do Peixe, pela excelente organização e hospitalidade e agradece aos Capítulo pela presença neste evento de grande importância para discussão e avaliação dos trabalhos da Ordem DeMolay Paraibana. 


Visitas: 1570

Mais notícias










Topo