Página inicial

Notícias


GCE-PB e SCODRFB estreitam laços com Potências Maçônicas

12/09/2016 19:49:29 - Grande Conselho Estadual 2015
 GCE-PB e SCODRFB estreitam laços com Potências Maçônicas

Realizado nos dias 2627 e 28 de agosto na cidade de Picuí, além das programações já noticiadas anteriormente ( vide notícia) o XXIV CEOD-PB teve um grande marco histórico em suas programações.


Juntamente com a tradicional presença do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do estado da Paraíba, Tio José Reinaldo Camilo de Souza, pela primeira vez o Grande Oriente da Paraíba (COMAB) se fez presente através de seu Grão-Mestre Onildo Almeida e comitiva. A Ordem DeMolay Paraibana, na pessoa do GCE-PB e do SCODRFB se sentiram honradas com a presença e, na oportunidade, o Grande Mestre Nacional Adjunto do SCODRFB presenteou os Grãos-Mestres do GOPB e da GLEPB com uma lembrança da atual gestão do nosso Supremo Conselho.

Após a abertura, ambos participaram de uma reunião muito produtiva na qual o GCE-PB e o SCODRFB apresentaram dados estatísticos da DeMolay Paraíba e dos Capítulos patrocinados em nosso estado tanto por Lojas jurisdicionadas a GLEPB quanto ao GOPB. Ambos externaram muita alegria em saber do progressivo crescimento da Ordem em nosso estado e ratificaram o apoio da Maçonaria na formação dos nossos futuros líderes.

A reunião também contou com a presença dos Grandes Mestres Estaduais da Paraíba, Ivan Lucena e Duílio Levir, acompanhado dos diretores do GCE-PB e aos quais também se somaram o Grande Mestre Nacional Adjunto do SCODRFB, Paulo Henrique Pereira, o Edgley Lívio (Grande Secretário Nacional), Ícaro Nóbrega e Felipe Patriota (Mestres Conselheiros Nacionais), João Vitor Barbosa (então Mestre Conselheiro Estadual da Paraíba).

A reunião se mostrou bastante produtiva e produziu resultados que trarão bons rumos a DeMolay Paraíba.


Visitas: 2157

Mais notícias










Topo