Página inicial

Notícias


Capítulo Templários do Piemont é o vencedor da I Gincana DeMolay da Paraíba

11/09/2016 17:52:56 - Grande Conselho Estadual 2015
 Capítulo Templários do Piemont é o vencedor da I Gincana DeMolay da Paraíba

Na manhã do sábado do XXIV CEOD-PB, realizado na cidade Picuí, aconteceu a I Gincana DeMolay Paraíba, que teve como premiação 15 regularizações para o ano de 2017.

Um misto de novidade, dinamismo e integração, a gincana se mostrou um dos pontos ápices do evento, uma vez que proporcionou um momento de muita descontração e congregação entre DeMolays de todas as idades, do iniciático ao sênior.

A gincana foi composta por 3 etapas. A primeira delas foi prova de arrecadação de alimentos, materiais de higiene pessoal e roupas. A segunda, um quiz dinâmico, com destaque para participação de iniciáticos na disputa. Já a terceira, se deu por várias provas dinâmicas, como a dança das cadeiras, guerra de papel e lançamento de argolas.

Ao término das atividades, o Capítulo Templários do Piemont  nº 517 da cidade de Alagoa Grande somou o maior quantitativo de pontos e foi o agraciado com 15 regularizações para o ano de 2017. O GCE-PB parabeniza a todos os Capítulos que participaram da gincana e está satisfeito com os resultados do projeto, especialmente porque, além dos momentos de aprendizado, a sociedade picuiense teve um retorno social por meio dos alimentos, materiais de higiene pessoal e roupas arrecadas.


Visitas: 1492

Mais notícias










Topo