Página inicial

Notícias


Paraibano é empossado Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay

01/08/2016 07:25:24 - Grande Conselho Estadual 2015
 Paraibano é empossado Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay

Entre os dias 29 e 31 de julho de 2016, a Ordem DeMolay brasileira esteve reunida em Águas de Lindóia, São Paulo, para participar das atividades de seu Congresso Nacional da Ordem DeMolay (CNOD).

Este evento, além da qualidade de sua estrutura e organização, tinha um apelo emocional para nós, paraibanos. A Cerimônia de Encerramento, realizada no dia 30 de julho, marcou o momento no qual o irmão Ícaro Nóbrega, iniciado nas fileiras do Capítulo João Pessoa nº 11 e, até então, maior liderança juvenil da Ordem DeMolay da Paraíba, tornou-se o primeiro paraibano a ocupar o cargo de Mestre Conselheiro Nacional (MCN) do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para República Federativa do Brasil. 

Inspirado pelo lema "Pensar DeMolay" e ao lado do Irmão Felipe Patriota, DeMolay do estado de São Paulo e Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, Ícaro Nóbrega terá a missão de coordenar os trabalhos do Gabinete Nacional e ocupar o posto de maior liderança juvenil da Ordem DeMolay Brasileira.

A saída do Irmão Ícaro Nóbrega para o cargo de MCN também ocasiona uma reestruturação no Gabinete Estadual da Paraíba, como a ascensão do Irmão João Vítor Barbosa para o cargo de Mestre Conselheiro Estadual, que será o responsável por finalizar os trabalhos da gestão "Viver DeMolay" até a realização do Congresso Estadual, a ser realizado na cidade de Picuí entre os dias 26 a 28 de agosto.  

Também é válido destacar que, durante a Assembleia Geral, realizada no dia 31 de julho, o Tio Ivan Lucena, Grande Mestre Estadual da Paraíba, tornou-se membro do titular do Conselho Fiscal de nosso Supremo Conselho, como representante da região nordeste. 

A DeMolay Paraíba, mais uma vez, mostra sua força, determinação e experiência para o Brasil. Essas conquistas são frutos de um trabalho diário de um estado que insiste em PENSAR E VIVER DEMOLAY ao trilhar sempre os CAMINHOS DE VIRTUDES.


Visitas: 3623

Mais notícias










Topo