Página inicial

Notícias


IX Encontro Paraibano da Ordem da Cavalaria é realizado na cidade de Patos-PB

09/05/2016 22:37:08 - Grande Conselho Estadual 2015
 IX Encontro Paraibano da Ordem da Cavalaria é realizado na cidade de Patos-PB

No último dia 30 de abril, os Grandes Conselhos da Paraíba e Pernambuco, junto ao Priorado Francisco de Assis Florentino Filho n° 166, realizaram na cidade de Patos-PB o 9° Encontro Paraibano da Ordem da Cavalaria e uma concessão conjunta das Sublimes Ordens da Cavalaria.

Além da concessão das Sublimes Ordens,  o Coordenador da Cavalaria, Irmão Jucélio Linhares, realizou uma palestra sobre movimentos da espada e de solo para os Nobres Cavaleiros de Pernambuco e da Paraíba presentes ao nosso evento. Enquanto isso, os Tios Ivan Lucena, Paulo Sérgio, Sidney Rocha e Paulo Porcino participaram da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus da gripe H1N1.

Um evento único, motivador, que deixou os presentes maravilhados pela organização e conhecimento ofertado. O GCE-PB agradece ao Priorado FAFF nº 166 e ao Oficial da 3° Região, Irmão Sidney Rocha, por toda a dedicação para que tudo ocorresse como planejado, demostrando o comprometimento de todos para o sucesso do evento. 

Ao GCE-PE, na pessoa dos Irmãos Rodrigo Lins (GME-PE), Paulo Sérgio (GTE-PE) e Tércio Rúbem (MCE-PE), além dos Cavaleiros presentes, agradecemos pela amizade, mútua ajuda e reconhecimento que sempre tiveram para com o GCE-PB, ainda mais, na realização desse evento.

Um agradecimento mais que especial a equipe liderada pelo Irmão Jucélio Linhares, Coordenador da Cavalaria do GCE-PB, quem não mediu esforços para que todo o aprendizado contido nas Sublimes Ordens fosse repassado aos presentes da melhor e mais emocionante maneira possível. 

Aos 6 Priorados presentes em nosso 9° EPOC, o GCE-PB agradece pelo comprometimento para com os trabalhos da Ordem da Cavalaria paraibana e se coloca à disposição de todos para o diálogo contínuo, sempre em busca do aperfeiçoamento moral e intelectual dos Nobres Cavaleiros.

O próximo evento da Cavalaria será a concessão das Sublimes Ordens na cidade de João Pessoa, sob a liderança do Priorado Cavaleiros do Ocidente n° 05 no mês de novembro desse ano.



Visitas: 1285

Mais notícias










Topo