Página inicial

Notícias


Grande Conselho realiza vistoria nos locais sede do XXIV CEOD-PB

04/05/2016 21:40:01 - Grande Conselho Estadual 2015
 Grande Conselho realiza vistoria nos locais sede do XXIV CEOD-PB

No último sábado (23), o Tio Ivan Lucena (GME-PB), representando o Grande Conselho Estadual da Paraíba, realizou uma visita aos locais sede das atividades do XXIV CEOD-PB, a ser realizado entre os dias 26 a 28 de agosto de 2016 na cidade de Picuí, sob os cuidados do Capítulo Venerável Luiz Gonzaga da Costa nº 770. 

O evento será realizado nas instalações do Instituto Federal da Paraíba (IFPB-Campus Picuí) e do Instituto Divino Espírito Santo (IDES). O primeiro local será destinado ao alojamento para os congressistas, enquanto que, no segundo, serão realizadas todas as atividades do congresso, como abertura, palestras, treinamentos e encerramento.

Após a vistoria, Tio Ivan Lucena se reuniu com o Conselho Consultivo e membros do Capítulo para debater assuntos relacionados à estrutura e organização do evento, o que deixou o Grande Mestre bastante satisfeito: 'É gratificante ver o empenho e dedicação do Capítulo anfitrião para realização deste congresso' - comemora Tio Ivan Lucena. 

A inscrições já se encontram abertas!

Faça já a sua (http://www.demolaypb.com.br/congresso/inscricao) e garanta presença no maior evento da Ordem DeMolay Paraibana. 


Visitas: 1217

Mais notícias










Topo