Página inicial

Notícias


Encontro do Malhete reúne lideranças adultas e juvenis do estado da Paraíba

14/03/2016 09:25:24 - Grande Conselho Estadual 2015
 Encontro do Malhete reúne lideranças adultas e juvenis do estado da Paraíba

No último dia 6 de março, a cidade de Paulista-PB foi sede do 49º Encontro do Malhete da Ordem DeMolay. O evento, realizado pelo GCE-PB em parceria com o Capítulo Guardiões da Virtude Paulistense n° 794, reuniu cerca de 100 Irmãos e Tios de 22 Capítulos do estado.

Sob a direção dos Irmão Ícaro Nóbrega (MCE) e João Vitor Barbosa (MCEA), o Gabinete estadual realizou dinâmicas motivacionais e de aperfeiçoamento. Enquanto isso, sob a liderança do Tio Ivan Lucena (GME), o GCE apresentou os dados do último trimestre, os quais revelaram o crescimento e fortalecimento de nossa instituição no estado.  

O Conselho Fiscal, representado pelo Tio Ramon Barros, apresentou o parecer positivo para prestação de contas do GCE-PB relativa aos meses de novembro/2015 a janeiro/2016, sendo este aprovado por unanimidade pela assembleia. 

Em cumprimento ao programa de Incentivo a regularização apresentado para este ano, o GCE-PB fez a entrega de mais de 130 rituais aos Capítulos do estado.

O Grande Conselho agradece e parabeniza todos os presentes, em especial aos membros do Capitulo Guardiões da Virtude Paulistense n° 794, por todo o empenho na realização deste grande evento.

O próximo encontro já tem data marcada. No dia 30 de abril, a cidade de Patos-PB será sede do 9° Encontro Paraibano da Ordem da Cavalaria, oportunidade na qual também serão concedidas as Sublimes Ordens.

Que continuemos planejando nossas ações conjuntamente e dedicando nossos esforços para o crescimento da Ordem DeMolay.


Visitas: 1258

Mais notícias










Topo