Página inicial

Notícias


DeMolay Paraíba bate recorde de Inscritos na Campanha Nacional de Incentivo à Excelência

24/02/2016 12:15:25 - Grande Conselho Estadual 2015
 DeMolay Paraíba bate recorde de Inscritos na Campanha Nacional de Incentivo à Excelência

Findados os prazos estabelecidos para inscrição, a DeMolay Paraíba se encontra bem representado na Campanha Nacional de Incentivo à Excelência (CNIE) para Capítulos e Priorados. Dos 26 capítulos que compõem o estado, 22 estão inscritos na Campanha, enquanto que, dos 6 Priorados, 4 aceitaram o desafio, o que representa um recorde de inscritos. 

A CNIE é um projeto do SCODRFB que tem contribuído para que os Capítulos e Priorados realizem todas as atividades previstas em uma administração. Os Mestres Conselheiros e Ilustres Comendadores Cavaleiros dos Capítulos e Priorados que realizarem com êxito todas as atividades da campanha recebem a Prêmio por Serviço Meritório.

"Entendemos que a vontade de participar dos projetos dos Gabinetes Nacional e Estadual é uma consequência direta do acompanhamento que vem sendo realizado nesses últimos meses. A primeira etapa foi cumprida, agora é hora da Paraíba mostrar mais uma vez a sua marca, que é a regularidade de seus excelentes trabalhos" - disse Ícaro Nóbrega, Mestre Conselheiro Estadual.

O Grande Conselho e Gabinete Estadual da Paraíba desejam trabalho, união e sucesso a todos os Capítulos do estado. Grandes novas histórias esperam para serem escritas.


Visitas: 1959

Mais notícias










Topo