Página inicial

Notícias


IX CONAMESCO

01/02/2016 00:47:59 - Grande Conselho Estadual 2015
 IX CONAMESCO

Entre os dias 22 e 24 de janeiro, membros do GCE-PB, SCODRFB, Mestres Conselheiros, membros de Conselhos Consultivos e Comissão Organizadora estiveram reunidos na cidade de Alagoa Grande para realização da nona edição do Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros (IX CONAMESCO-PB). 

O evento esteve sobre a Coordenação Geral do Tio Carlos Crespo (GSE-PB), auxiliado pelos Mestres Conselheiros Estaduais Ícaro Nóbrega (1º Coordenador) e João Vitor Barbosa (2º Coordenador) e contou com a participação de vinte cinco Mestres Conselheiros do estado da Paraíba, além dos irmãos visitantes Rafael Ávila, Mestre Conselheiro Nacional, Pedro Camargo, PMC do Capítulo Ajuricaba nº 263 da cidade de Manaus-AM, Thaumery Albuquerque e Levy Soares, Mestre Conselheiro Eleito e membro do Conselho Consultivo do Capítulo Ismar Nascimento da Silva nº 71 da cidade de Maceió-AL.   

O CONAMESCO é um evento semestral realizado pelo GCE-PB, restrito a Mestres Conselheiros Eleitos e Membros de Conselho Consultivo, que tem o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e aprendizado acerca das atribuições, atitudes e competências de um mestre conselheiro. Um diferencial das edições anteriores foi a realização da palestra "Orientar para não punir", um treinamento destinado aos membros de Conselhos Consultivos, onde foi possível discutir o papel destes no processo de formação do DeMolay.

O evento foi finalizado com a certeza de que uma grande equipe de Mestres Conselheiros está preparada para assumir as responsabilidades de guiar as atividades de seus capítulos pelos próximos meses. O Grande Conselho Estadual estará sempre à disposição para auxiliá-los nesta jornada. 


Visitas: 1663

Mais notícias










Topo